Início Bahia Barra do Choça: Jovem desaparecido é encontrado morto em barragem

Barra do Choça: Jovem desaparecido é encontrado morto em barragem

Por Reginaldo Spínola

Foi encontrado o corpo do jovem Diego Silva, de 23 anos, que estava desaparecido em Barra do Choça. O rapaz, que era morador do Povoado Santo Antônio foi encontrado morto em uma barragem na região da Salgada, localidade rural de Barrado Choça.

Na tarde de sexta-feira (22), Diego teria saído de casa com uma bicicleta e não mais voltou. O pai acompanhado de outro filho saiu à sua procura e encontraram a bicicleta e as roupas às margens da barragem.

Após comunicar o desaparecimento às autoridades, a polícia Militar e corpo de bombeiros iniciaram as buscas. A má notícia confirmou o que a família temia, Diego possivelmente foi vítima de afogamento. O corpo do jovem foi encontrado na manhã de hoje, sábado, 23, dentro da barragem.

O corpo foi retirado da barragem pelos bombeiros e encaminhado para o IML, para procedimentos legais.

Diego era estudante do 1º Ano, do Colégio Dária Viana de Queiroz, em Barra do Choça. Redação Blog Itambé Agora- Fotos e informações: Blog do Léo e Jorge Amorim

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade