Início Bahia Bebê morre e irmãos ficam feridos após ataque de abelhas em Salvador

Bebê morre e irmãos ficam feridos após ataque de abelhas em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Nesta quarta-feira (20), um bebê de um ano morreu e três irmãos dele, com 2, 5 e 9 anos, ficaram feridos após sofrerem um ataque de um enxame de abelhas, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Edvan, de 9 anos, que está internado com os irmãos no Hospital Geral Roberto Santos, falou que uma bola atingiu as abelhas enquanto brincavam. “A gente tava brincando de bola. A bola caiu em cima da abelha. Quando a gente foi pegar ela, a abelha atacou. A gente saiu correndo”, relatou o menino Edvan.

Segundo o menino, um tio tentou socorrê-los após o ataque, mas também foi picado. Um vizinho conseguiu afastar as abelhas jogando água nos animais.

As quatro crianças foram levadas ao hospital, mas o bebê acabou não resistindo e será enterrado nesta quinta-feira (21). Os outros três passam bem e estão em observação.

Uma vizinha que estava acompanhando as crianças no hospital disse que eles moram no Bairro da Paz, mas estavam na casa da avó, em Sussuarana, no dia do ataque. //Com informações do G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade