Início Brasil Brasil: Após bebedeira com amigos, jovem de 21 anos mata o pai queimado

Brasil: Após bebedeira com amigos, jovem de 21 anos mata o pai queimado

Por Reginaldo Spínola

A polícia prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (18), sob a acusação de homicídio qualificado, a jovem Alice dos Santos de Assis, de 21 anos. Ela é suspeita de matar o pai queimado após uma discussão dentro de uma casa no bairro Torão, localizado na cidade do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. A prisão foi efetuada por agentes da delegacia do município, nesta segunda-feira, na casa de parentes. Ela foi presa e levada para prestar depoimento. A vítima foi identificada como Arnaldo de Assis, de 45 anos.

Em depoimento à Polícia Civil, Alice dos Santos narrou ao delegado José Carlos que tinha uma relação “muito difícil com o pai, ao ponto de discutir de forma constante por diversos motivos”. Após a última discussão, Alice saiu de casa, bebeu com amigos e retornou para a residência. Sob efeito de álcool, ela encontrou Arnaldo sentando em uma cadeira. Foi quando ela foi até o quadro, pegou um material combustão, jogou sobre a vítima e ateou fogo. Logo em seguida, relatou Alice em depoimento, bateu o sentimento de arrependimento.

“A suspeita disse que se arrependeu ao ponto de buscar água para apagar o fogo e pedir perdão ao pai. Porém, ele teria balançado a cabeça de forma negativa”, relatou o delegado. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) por populares, mas acabou entrando em óbito na manhã desta segunda-feira.

O delegado pretende ouvir outras testemunhas antes de concluir o inquérito policial, que tem prazo de 30 dias para seu término. // Fonte: Rádio Gazeta web

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade