Início Brasil Fatalidade: Menina de 12 anos morre eletrocutada em árvore de Natal

Fatalidade: Menina de 12 anos morre eletrocutada em árvore de Natal

Por Reginaldo Spínola

 

Estudante morreu eletrocutada na noite do domingo (17)

A estudante Iris Claudiene Braga, 12 anos, morreu eletrocutada na noite d domingo (17/12), na casa da avó no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina/Piauí. O avô José Humberto Braga disse que a menina tocou o dedo mindinho na parte de metal do conector do pisca-pisca ao ligar o enfeite na tomada.

“Ontem por volta das 19h estava na casa da avó materna e quando a avó saiu da sala, ouviu um grito breve da menina e quando chegou já estava no chão desmaiada. Ela está com um ferimento visível no dedo mindinho da mão esquerda, que tocou no metal quando ela foi colocar o pisca-pisca na tomada. Não era fio desencapado”, relatou o avô.

O avô contou que em menos de 15 minutos levaram a menina ao hospital, mas ela não resistiu. Os médicos, segundo a família, informaram que ela já chegou morta ao hospital. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a menina morreu vítima de um choque elétrico.

Iris Claudiene está sendo velada em sua casa

O corpo da adolescente foi velado em sua casa, no mesmo bairro onde o acidente aconteceu. Na Unidade Escolar Pequena Rubim, onde ela estudava, as aulas foram canceladas nesta segunda-feira (18).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade