Início Entretenimento Cantor itambeense, Filipe Louquinho é a nova sensação do arrocha romântico

Cantor itambeense, Filipe Louquinho é a nova sensação do arrocha romântico

Por Reginaldo Spínola

De Itambé rumo a conquistar o Brasil, assim definimos a trajetória de vida do Itambeense, que acreditou na sua vocação e se transformou na grande sensação do arrocha romântico do momento.

Filipe Alves, de 28 anos, hoje Filipe Louquinho carrega com orgulho a sua cidade natal no coração, divulgando Itambé por onde passa, durante apresentações em shows.

Com seu jeito carismático e simples, o jovem itambeense, que hoje canta ao lado de nomes já aprovados pelo público no ritmo do arrocha romântico como Raneychas, Boteco das Amigas e Rasta Chinela, está conquistando fãs por onde passa, se tornando o novo nome do momento.

Conheça a trajetória do jovem Filipe Louquinho em Itambé

Filipe Alves, filho de mãe solteira, desde criancinha residia na Rua Noil Lima (Rua dos Artistas) em Itambé. Ainda criança passou pelas escolas Teixeira de Freitas, Educandário Cristo Rei, Escola Municipal ACM e Escola Aparício do Couto Moreira. O menino Filipe começou a vida dura de trabalho muito cedo, como empacotador no Supermercado Super Bom. Com intimidade com microfone, ele fazia locuções com anúncios promocionais na loja.

No mesmo período, tempo da ascensão do karaokê, Filipe se destacava nas domingueiras na Associação Banco do Brasil (AABB), soltando a voz, mostrando que seu caminho era esse. Aos 14 anos Filipe recebeu um proposta para cantar em uma banda em determinada cidade, e nela ficou durante 8 meses.

Após retornar a Itambé, surgiu o segundo convite. Daniel Souza Brito (Danielzinho Percursa) chamou Filipe para um ensaio na banda Folia Tropical, antiga banda de forró “Fase do Amanhã”. Nessa ocasião, Filipe, cada vez mais experiente, dividia o palco com os vocalistas SHUI e ÉDER. A química deu certo e seguiu por 3 temporadas, se apresentando no palco dos festejos de São João, festa tradicional da cidade.

A vocalista SHUI, no ano seguinte, se firmou na banda Amor de Motel e convidou Filipe para fazer alguns shows em uma temporada. Após isso, Filipe assumiu a liderança por um período de um grupo musical na cidade, chamado “Esquenta Nois”, que pouco tempo depois passou a se chamar “CIA do Esquenta”.

Ano seguinte, Filipe passou a morar na cidade vizinha, Vitória da Conquista, onde ficou longe da música pelo período de seis anos. Em 2017, veio a grande virada na sua vida. Filipe retornou ao mundo da música e decidiu enfrentar a carreira solo, mostrando todo o seu potencial e romantismo no ritmo do arrocha. Com pouco mais de dois meses, Filipe conseguiu gravar um CD e, em menos de um mês de divulgação das faixas, suas músicas estão conquistando os corações apaixonados, sendo destaque em programações de rádios, que lhe rendem convites para entrevistas e destaque até em programa TV.

Acesse o site https://www.suamusica.com.br/Filipelouquinho/filipe-louquinho baixe e curta a nova sensação do arrocha romântico do momento.

Leve esse show para sua cidade Contrate através do telefone o WhatsApp (77) 98807-1570.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade