Um caso de agressão foi registrado na noite da última quarta-feira (29), no Bairro Vermelhão em Rio de Contas. Conforme informações obtidas, uma mulher identificada por Tainá de Jesus Ramos, cuja idade 21 anos, e sua filha uma criança de apenas um ano, foram agredidas por um casal identificado como Paulo Silva e Luzineide Silva, que são pais de um jovem o qual a vítima tinha um relacionamento amoroso.

Ainda segundo informações, os agressores usaram um capacete e um pedaço de madeira para golpear a jovem que foi atingida na cabeça e nas costas. No momento da ação delituosa sua filha estava no colo e também acabou sendo atingida em um dos membros superiores. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar de Rio de Contas. Após a ação criminosa, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia local, e o caso já está sendo apurado pela Polícia Civil. A agressão teria sido motivada porque o casal, ambos acusados, não aceita o relacionamento do filho com Tainá. O crime gerou grande revolta na cidade.

Vítima passará por tomografia

A vítima foi atingida por um capacete e pauladas, objetos usados pelo casal. Uma criança de um ano que estava no colo de Tainá, também foi atingida na mãozinha esquerda. O casal não aceita o relacionamento amoroso do filho com a mulher agredida.

Conforme informações, a irmã da vítima, Daiane Santos Pereira relatou que Tainá terá que se deslocar até Vitória da Conquista para realizar exames de tomografia, a jovem sofreu dois cortes na cabeça e a mesma está fazendo vômito frequentemente. Em virtude dos golpes, a região da cabeça da vítima está intumescendo, fato que esta agravando seu estado de saúde. A ação delituosa foi registrada na Delegacia de Polícia de Rio de Contas. // As informações são do Livramento Manchete.