Início Bahia Comerciante morre após capotar veículo em estrada vicinal de Condeúba

Comerciante morre após capotar veículo em estrada vicinal de Condeúba

Por Reginaldo Spínola

Um acidente de automóvel ocorrido na manhã desta sexta-feira (08) causou a morte de Antônio Alves dos Santos, popular “Toni Coro Grosso”. O veículo que era conduzido por ele capotou na estrada vicinal que liga a sede do município de Condeúba ao Distrito de Feirinha.

De acordo divulgado pelo site Folha de Condeúba, a vítima esteve na cidade na manhã de hoje para resolver alguns assuntos, mas, ao perceber que havia esquecido os documentos, retornou à sua residência, localizada na Feirinha. O acidente aconteceu no seu trajeto pra casa. Possivelmente devido às chuvas, o motorista perdeu controle da direção e o carro capotou. O condutor morreu no local. Toni era comerciante e produtor rural e bem conhecido na cidade. Seu corpo será velado em sua residência, no Distrito da Feirinha.

O sepultamento será amanhã, ainda sem horário definido, no Cemitério Municipal do Grama. // As informações são do Informe Cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade