Página Inicial / Bahia / Conquista: Vereadores aprovam o 13º salário e querem um veículo a disposição para cada edil

Conquista: Vereadores aprovam o 13º salário e querem um veículo a disposição para cada edil

Parece que os cofres públicos em Conquista não sofreram com a recessão. Ao mesmo tempo que os parlamentares aprovaram o PL que autoriza o 13º salário e 1/3 de férias, a mesa diretora, juntamente com a administração da Câmara, decidiu fazer a locação de veículos para que cada vereador tenha um carro com motorista a disposição.

O ofício circular comunicando aos legisladores a decisão é o de nº 025/2017, do Gabinete da Presidência. No mesmo documento a mesa diretora pede aos vereadores que tenham interesse que respondam até sexta-feira, 08.

Na Câmara sempre existiram veículos disponíveis para os vereadores, porém era necessário agendar para que não houvesse choque de horários entre os vereadores que desejassem utilizar os carros. Com a disponibilização individual dos veículos é certo que o gasto será ainda maior.

Caso semelhante ocorre na Assembleia Legislativa da Bahia e no Congresso. Todavia, o ex-prefeito Guilherme Menezes, quando deputado, não aceitou o carro que estaria a sua disposição e foi o único que não consumia o total da cota de combustível disponibilizada aos parlamentares. // Fonte: Blitz Conquista

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Violência: Mulher é assassinada a tiros no centro da cidade Guanambi

No início da noite desta sexta (15), por volta das 18h, uma jovem de 23 …