Início Brasil Crime brutal: Veterinária é esquartejada pelo próprio filho no MT

Crime brutal: Veterinária é esquartejada pelo próprio filho no MT

Por Reginaldo Spínola

Pierina Maria D’ Amico, 60 anos, médica veterinária aposentada, foi encontrada esquartejada dentro de sua casa e seu filho, Camilo Vinícius D’ Amico Freitas, 33 anos, foi preso em flagrante após de confessar o crime. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (8/12), em Dourados, Mato Grosso do Sul.

Conforme as informações dos jornais locais, Camilo é esquizofrênico e disse não saber o motivo de ter matado e esquartejado a mãe. O corpo de Pierina foi encontrado em um dos quartos da casa, dilacerado e com as vísceras expostas.

Camilo foi levado ao Hospital da Vida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após receber medicação por estar agitado, antes de ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Facas que podem ter sido usadas pelo homem foram apreendidas pela polícia.

A polícia chegou a cena do crime depois de uma denúncia informando que havia uma mão na calçada em frente da casa em que mãe e filho moravam. Ao chegar, os policiais Camilo nu, saindo para a rua.

Primeiramente ele teria dito que a mãe estava no imóvel, mas depois confessou o crime. Conforme a polícia, Pierina teria entrado em luta corporal com Camilo, por causa das marcas de sangue pela casa e de um ferimento no braço de Camilo.

De acordo com as informações, os peritos acreditam que a mulher tenha sido assassinada ainda na quinta-feira (7/12).

O crime deixou a população local chocada. Conforme vizinhos, mãe e filho moravam sozinhos na casa e os parentes moram no Rio Grande de Sul.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade