Página Inicial / Brasil / Forrozeiro Dedim Gouveia é acusado de agredir seu músico por ter errado a música durante show

Forrozeiro Dedim Gouveia é acusado de agredir seu músico por ter errado a música durante show

O cantor Dedim Gouveia, bastante conhecido em todo o nordeste, está sendo acusado nas redes sociais pela esposa de um de seus músicos, o sanfoneiro conhecido por Denilson Felix, por uma agressão que seu marido teria sofrido pelo cantor durante uma apresentação. O caso aconteceu na noite do domingo (24), na cidade de Boa Viagem, no Ceará, onde o artista estava realizando um show.

Em desabafo nas redes sociais, a esposa do músico Lu Almeira, relatou que o motivo da agressão foi o fato do cantor ter errado a entrada da música e o seu marido (sanfoneiro) vendo o erro, deu um tom maior na sanfona pra ele acompanhar. Após isso ele partiu pra cima dele e arremessou o microfone.

O sanfoneiro teve um ferimento na cabeça e levou 3 pontos. Segundo a esposa, ninguém da equipe deu socorro médico ao seu marido, que segundo ela, só teve ajuda de populares, que revoltados, vaiaram o cantor e deixaram a festa.

“Essa noite meu marido foi agredido por esse monstro chamado Dedim Gouveia, mesmo arremessou o microfone que atingiu o músico na cabeça, que indefeso não pôde de defender, pois estava tocando com a sanfona”, desabafou a esposa do sanfoneiro.

Segundo ela seu esposo ficou abandonado na cidade de boa viagem, após o fato. // Com informações do Sertão em Dia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Acidente com ônibus da Novo Horizonte em Barra do Choça deixa vários passageiros feridos

Um acidente com um ônibus da viação Novo Horizonte foi registrado no início da tarde …