Página Inicial / Brasil / Forrozeiro Dedim Gouveia é acusado de agredir seu músico por ter errado a música durante show

Forrozeiro Dedim Gouveia é acusado de agredir seu músico por ter errado a música durante show

O cantor Dedim Gouveia, bastante conhecido em todo o nordeste, está sendo acusado nas redes sociais pela esposa de um de seus músicos, o sanfoneiro conhecido por Denilson Felix, por uma agressão que seu marido teria sofrido pelo cantor durante uma apresentação. O caso aconteceu na noite do domingo (24), na cidade de Boa Viagem, no Ceará, onde o artista estava realizando um show.

Em desabafo nas redes sociais, a esposa do músico Lu Almeira, relatou que o motivo da agressão foi o fato do cantor ter errado a entrada da música e o seu marido (sanfoneiro) vendo o erro, deu um tom maior na sanfona pra ele acompanhar. Após isso ele partiu pra cima dele e arremessou o microfone.

O sanfoneiro teve um ferimento na cabeça e levou 3 pontos. Segundo a esposa, ninguém da equipe deu socorro médico ao seu marido, que segundo ela, só teve ajuda de populares, que revoltados, vaiaram o cantor e deixaram a festa.

“Essa noite meu marido foi agredido por esse monstro chamado Dedim Gouveia, mesmo arremessou o microfone que atingiu o músico na cabeça, que indefeso não pôde de defender, pois estava tocando com a sanfona”, desabafou a esposa do sanfoneiro.

Segundo ela seu esposo ficou abandonado na cidade de boa viagem, após o fato. // Com informações do Sertão em Dia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itapetinga: Bandidos invadem fórum e levam armas e drogas, apreendidas em operações

Muita correria na cidade de Itapetinga, na manhã de hoje, segunda-feira (22). Cerca de 5 …