Início Bahia Elementos armados invadem residência e executam menor, na frente da avó em Itapetinga

Elementos armados invadem residência e executam menor, na frente da avó em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada deste domingo, 10, um adolescente de apenas 13 anos foi assassinado a tiros em Itapetinga, sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no Residencial 12 de Dezembro e assustou os moradores da localidade.

O menor foi identificado como sendo João Vitor Prates Souza. Segundo informações, a casa da vítima foi invadida por homens armados, que efetuaram vários disparos. Segundo relatos, o adolescente perdia muito sangue, no momento em que foi socorrido por moradores, ao Hospital Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em logo em seguida.

Durante a ação criminosa, a avó do menor também foi alvejada por tiros no braço, antebraço e tórax. A mulher de 46 anos, que não teve o nome revelado, também foi socorrida ao mesmo hospital e não corre risco de morte.

A força policial da cidade realizou várias ações de diligências e abordagens, mas sem sucesso, ninguém ainda foi preso pelo crime.

O menor assassinado se recuperava de uma tentativa de homicídio, sofrida no último dia 30/11, na mesma localidade. Desta vez, ele não teve chance de correr.

A motivação dos crimes, quase sempre é a mesma, envolvimento com o tráfico de drogas na cidade na cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade