Início Bahia Estudante de direito é preso com 2 kg de maconha e 220 comprimidos de ecstasy

Estudante de direito é preso com 2 kg de maconha e 220 comprimidos de ecstasy

Por Reginaldo Spínola

Lucas Uriel Barreto Costa, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (18), com 220 comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe e dois quilos de maconha, em São Marcos, na capital baiana. O estudante de direito foi detido por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Segundo informações da Polícia Civil, a droga estava escondida no carro e na casa do estudante.  Os investigadores do Departamento vinham monitorando Lucas e o abordaram entrando no prédio.

[Estudante de direito é preso com 220 comprimidos de ecstasy escondidos no carro e em casa]

O delegado Alexandre Galvão, da coordenação de Narcóticos do Draco, afirmou que, assim que os policiais se identificaram, o suspeito reagiu e chegou a agredi-los. “Foi preciso três investigadores para conseguir algemá-lo”.

Lucas alegou que o material apreendido seria consumido por ele e mais três amigos durante uma viagem à Itacaré. Com o estudante, que já tem passagem por tráfico de drogas, também foi apreendido duas balanças de precisão e centenas de cases que servem para o usuário armazenar a droga.

Galvão explicou que o usuário de droga sintética, normalmente, tem o perfil jovem, de classe média alta, estudante universitário, que paga entre 50 e 100 reais por cada comprimido.

Essa é a segunda apreensão desse tipo de entorpecente que o Draco faz em três dias, sendo que na sexta-feira (15) foram apreendidos 52 comprimidos da droga. // BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade