Início Bahia Fatalidade: Pneu de caminhão estoura, atinge o rosto e mata borracheiro de 64 anos na Bahia

Fatalidade: Pneu de caminhão estoura, atinge o rosto e mata borracheiro de 64 anos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 10h30min deste sábado (16), o que era apenas para ser mais um dia de trabalho rotineiro acabou em fatalidade, quando o borracheiro Antônio Simão dos Santos, 64 anos, residente a Travessa do Contorno, Baixinha – Itamaraty em Bonfim. Informações que ele calibrava um pneu de caminhão, sem câmara.

Foi quando o calibrador atingiu a marca de 120 libras, estourando e na explosão o pneu atingiu o rosto de seu Tonho, causando grande ferimento na testa, o que provavelmente tenha causado o trauma e o possível motivo da morte. O SAMU ainda foi acionado levando seu Tonho ao Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro (HDAM), porém ele não resistiu e foi a óbito. De acordo com profissionais de borracharia a calibragem rotineira em um pneu de caminhão é entre 70 a 90 libras no máximo. Fato ocorrido na Borracharia anexa a oficina ao lado da antiga Schin. // As informações são do Blog do Netto Maravilha.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade