Página Inicial / Bahia / Tristeza: Identificado garoto de 7 anos que morreu com tiro acidental no rosto, em Itiruçu

Tristeza: Identificado garoto de 7 anos que morreu com tiro acidental no rosto, em Itiruçu

Uma criança de 07 anos de idade, identificada como sendo Kauan Gomes Nascimento, deu entrada no Hospital de Itiruçu nesta sexta- feira (29), vítima de disparo de arma de fogo. A equipe plantonista avaliando a gravidade do caso, de imediato encaminharam ao Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas antes de chegar à Unidade Médica a criança acabou falecendo.

O corpo do pequeno Kauan foi então levado ao IML de Jequié para perícia e será devolvido aos familiares para o sepultamento. De acordo informações, duas crianças brincavam no quarto da residência, sendo uma de 14 anos e outra de 7 anos, quando a menor pegou uma espingarda e estava segurando, sendo surpreendida com disparo acidental, atingindo o próprio rosto.

A criança maior foi levada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, na delegacia em Jequié, amparada pela Polícia Militar de Itiruçu. Kauan Gomes Nascimento, residia com os pais no Bairro do Agarradinho, de onde saíra o cortejo fúnebre. O Corpo ainda não havia sido liberado do IML até às 09h30 deste sábado, 30. // As informações são do Itiruçu Online.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Crueldade: Padrasto é preso por torturar e tentar arrancar a orelha de enteado de 4 anos

O padrasto confessou que espancou a criança e alegou que não se lembra do que …