Página Inicial / Bahia / Vídeo: Um idoso morre a pauladas e outro fica ferido durante assalto em Coaraci

Vídeo: Um idoso morre a pauladas e outro fica ferido durante assalto em Coaraci

Dois idosos foram espancados a pauladas, durante um assalto e um deles morreu na manhã de terça-feira (5) em Coaraci, no sul da Bahia. O crime ocorreu na Rua Almirante Tamandaré no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que os idosos tenham sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, um dos idosos, identificado como Pedro Ferreira de Oliveira de 88 anos foi abordado pelos criminosos quando ele estava indo para a própria oficina. No local, a vítima consertava armas.

Após renderem o idoso, os suspeitos o levaram para a casa onde ele morava. No imóvel, os suspeitos pegaram armas da vítima e o espancaram. “O crime foi cometido para haver a subtração das armas, em virtude da vítima ser armeiro, consertar armas. Suspeitamos de dois menores e um que é maior de idade. Já temos alguns nomes, estamos investigando para conseguirmos maiores provas contra esses indivíduos”, disse o delegado Fábio Simões.

O outro homem, identificado como Gisleone Souza Meira, que mora na mesma casa que Pedro, também foi agredido pelos criminosos. A polícia não informou a idade de Gisleone, mas disse também se tratar de um idoso. Pedro morreu e Gisleone ficou gravemente ferido.

O filho de Gisleone encontrou os dois machucados após o ataque dos criminosos. Não há detalhes sobre o estado de saúde de Gisleone. O corpo de Pedro Ferreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, mas não há detalhes sobre liberação nem sepultamento. // Por G1 BA

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após expulsar funcionários de fazenda invadida, supostos índios são detidos pela polícia por furto de animal

Um princípio de conflito se formou na manhã de ontem, quinta-feira (19), entre supostos índios, …