Início Bahia Ipiaú: Homem surta e pula de ônibus em movimento na BA-650

Ipiaú: Homem surta e pula de ônibus em movimento na BA-650

Por Reginaldo Spínola

Um homem, identificado como Antônio da Conceição Amaral, de 47 anos, pulou da janela de um ônibus em movimento na BA-650, trecho entre Ipiaú e Ibirataia.

O incidente ocorreu por volta das 09h30 dessa quinta-feira, nas proximidades da Fazenda Canadá. Segundo informações, o homem teria embarcado em Jequié. O destino final dele não foi informado.

Conforme relatos de passageiros, o homem estava sentado numa poltrona na frente do ônibus e dizia que a polícia estava a procura dele e que se o motorista se deparasse com alguma blitz não parasse. Em certo momento, Antônio, aparentemente em surto, tentou pular da janela do veículo e foi contido por outros passageiros. Após se acalmar, e o motorista do ônibus seguir viagem sentido Ibirataia, o homem conseguiu saltar do veículo. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo.

O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros e em seguida encaminhou o passageiro para o Hospital Geral de Ipiaú, de onde foi transferido para Jequié. Não foi informado o estado de saúde dele. O ônibus intermunicipal da empresa Cidade Sol (ROTA) fazia a linha Jequié /Valença. Os passageiros ficaram assustados com a situação. (Giro Ipiaú)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade