Página Inicial / Noticias / Itambé: Reencontro entre mãe e filha marca o retorno da jovem desaparecida à família

Itambé: Reencontro entre mãe e filha marca o retorno da jovem desaparecida à família

Um fato comoveu os itambeenses nos últimos dois dias, levando os parentes e amigos a realizarem uma campanha em grupos de Whatsapp e Facebook, no sentido de localizar a adolescente de 13 anos, de iniciais G.S.C., que estava desaparecida, deixando os familiares em desespero.

O Comunicado na Delegacia de Policia de Itambé foi feito pela genitora da menor, que informou que ela havia sumido desde o dia 26/12. Na ocorrência, segundo a mãe, a jovem havia deixado um bilhete informando que ela iria para a cidade de São Paulo com uma amiga, e que levava consigo roupas e algum dinheiro.

Após conseguir contato com a filha através do Facebook, a adolescente afirmou que estava na cidade de Poções. Com isso, o reencontro aconteceu entre mãe e filha, naquela cidade.

A Polícia Civil, por precaução, por ser uma menor e,  por ser acionada através da queixa crime, acompanhou o caso, com apoio da GCM, promovendo o encontro, que terminou em momentos emocionantes entre mãe e filha. A jovem retornou com segurança para o seio da família em Itambé.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ciganos são presos com mais de R$ 18 mil e armas no sudoeste da Bahia

Três ciganos foram presos e seis conduzidos à delegacia após serem flagrados com R$ 18 …