Início Noticias Itambé: Polícia Militar realiza “Operação Blitz é Bom” e coíbe perturbação do sossego público na cidade

Itambé: Polícia Militar realiza “Operação Blitz é Bom” e coíbe perturbação do sossego público na cidade

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar, 3º pelotão de Itambé, após várias ligações de moradores, realizou na noite de sábado (16), a “Operação Blitz é Bom”, com o objetivo de coibir a perturbação do sossego público e poluição sonora na cidade.

As várias queixas apontavam para um estabelecimento localizado à Praça São José, no bairro Sidney Pereira de Almeida, onde funcionava uma boate. Após chegar ao local e, constatado a perturbação do sossego público e poluição sonora, a Guarnição da PM fez apreensão de todo equipamento de som.

Procedendo com averiguação de segurança do local, os policiais constataram ainda um extintor vencido, má conservação do local que não tem área de evacuação, para situações de emergências.

Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia para procedimentos legais.

Ainda durante a noite de sábado até a madrugada de domingo, aplicando a Operação Blitz é Bom, a Polícia Militar realizou abordagens preventivas em várias partes da cidade em estabelecimentos carros e motos.

De acordo com a Polícia Militar, constantemente serão realizadas ações para combater a perturbação do sossego público e poluição sonora na cidade a fim de fazer valer o direito do cidadão, que é poder dormir em paz.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade