Início Bahia Jovem baleado em Itapetinga morre caminho de hospital de Conquista

Jovem baleado em Itapetinga morre caminho de hospital de Conquista

Por Reginaldo Spínola

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itapetinga nesse final de semana. O jovem Raul dos Santos Moreira, de 24 anos, baleado na noite desse domingo, 03, não resistiu aos ferimentos morreu a caminho do hospital de Base de Vitória da Conquista.

A vítima foi baleada nas imediações da antiga Fosfocal, próximo a um frigorífico da cidade. Raul foi alvejado por disparos de arma de fogo, foi socorrido e encaminhado ainda com vida ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira, porém, ao ser transferido para Conquista numa ambulância do Samu, ainda na madrugada, a vítima já chegou ao hospital morto.

Ainda no domingo, um homem de aproximadamente 60 anos, identificado como sendo Adetor Pires Vieira, conhecido na localidade como índio foi encontrado morto em um dos quartos da casa que morava, localizado na Rua Nide Dutra Amorim, Bairro Clodoaldo Costa. No corpo da vítima foi encontrado perfurações provavelmente feito com faca. Relembre a reportagem:

Idoso é encontrado morto a facadas dentro de casa em Itapetinga

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga investiga os crimes.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade