Página Inicial / Bahia / Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em Guanambi

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em Guanambi

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Guanambi. Na noite de quarta-feira (06), por volta das 19:30h, um jovem identificado como Maurício Carvalho Santana, 21 anos foi morto a tiros em frente à residência onde morava, na Rua (17), Bairro Alto Caiçara.

Segundo Informações, o jovem estava em frente sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a bordo de uma motocicleta. A dupla, ao se aproximar, sacou uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm e disparou por pelo menos (06) vezes na vítima. Os tiros atingiram a mão, orelha e região do tórax do jovem que não resistiu e veio a óbito no local. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que realizou o levantamento cadavérico removendo o corpo ao IML, para procedimentos de praxe.

Ainda não se sabe a possível motivação do crime nem quem tenha cometido. A polícia civil deverá investigar o caso. // Com informações do Guanambi FM

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Chuvas alagam totalmente o maior cemitério de Barreiras

Uma moradora de Barreiras postou fotos nas redes sociais e denunciou no Blog Sig Vilares, …