Início Bahia Jovem de 15 anos morre, após cair de garupa de moto com o namorado e quebrar o pescoço

Jovem de 15 anos morre, após cair de garupa de moto com o namorado e quebrar o pescoço

Por Reginaldo Spínola

A estudante Osniane Queiroz Santana,15 anos, moradora do povoado Morrinho, município de Barrocas, morreu na noite de domingo, 17, após sofrer acidente de moto na estrada de areia que liga o município de Barrocas a Teofilândia.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição do Pelotão de Teofilândia foi informada de um acidente por volta das 19h20 e foi até o local onde constatou a veracidade do fato.

A jovem que estava no carona da moto conduzida por Luiz Felipe Martins, 25 anos, morador do povoado Boi Preto, também em Barrocas, seguia de Barrocas sentido Teofilândia quando o veículo derrapou em um barranco de areia e caiu. Osniane quebrou o pescoço, vindo a óbito no local. Já o rapaz foi socorrido para o hospital de Barrocas por moradores, não há informações do seu estado de saúde.

Equipes da Policia Técnica da cidade de Serrinha realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML. // Informações: Calila Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade