Início Bahia Luto em Itiruçu: Criança de 07 anos morre após ser atingida por tiro acidental no rosto

Luto em Itiruçu: Criança de 07 anos morre após ser atingida por tiro acidental no rosto

Por Reginaldo Spínola

 

Uma criança de 07 anos de idade deu entrada no Hospital de Itiruçu nesta sexta- feira (29),vítima de disparo de arma de fogo. A equipe plantonista avaliando a gravidade do caso, de imediato encaminharam ao Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas antes de chegar à Unidade Médica a criança  acabou falecendo.

O Corpo do pequeno Kauan foi levado ao IML de Jequié para perícia e será devolvido aos familiares para o sepultamento.  A criança era moradora do Bairro Agarradinho.

De acordo informações, duas crianças brincavam no quarto da residência, sendo uma de 14 anos e outra de 7 anos, quando a menor pegou uma espingarda e estava segurando, sendo surpreendida com  disparo  acidental, atingindo o próprio  rosto.

A criança maior foi levada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, na delegacia em Jequié, amparada pela Polícia Militar de Itiruçu.  A criança  era filho do casal Laís Gomes e Jorçan Santos, com os quais a equipe do Itiruçu Online lamenta o ocorrido e se solidariza no momento de dor. // Itiruçu Online

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade