Página Inicial / Brasil / Mãe pune filha que perdeu de ano, com humilhação no Facebook

Mãe pune filha que perdeu de ano, com humilhação no Facebook

Compartilhe em sua Rede Social

Mãe humilha no Facebook a filha que ficou reprovada na escola. Uma das postagens mais repercutidas nas redes sociais este mês colocou a autora da postagem sob o risco de processo pelo Ministério Público e 2 anos de cadeia.

Bruna Rodrigues ficou muito revoltada com a filha que ficou reprovada em Geografia e História. Sua reação foi dar uma lição de moral na filha pelo Facebook. Ela só não imaginava que a postagem seria lida por milhões de brasileiros. Confira o desabafo da mãe da Kailany.

Essa é a face de alguém que foi o ano inteiro pra escola em busca de zoeira ao invés de ir estudar ! Lá se foi 1 ano da minha dedicação, 1 ano jogado no lixo !!! Isso mesmo Brasil, a Srta Kailany Vitória De Souza REPROVOU nas matérias GEOGRAFIA e HISTÓRIA. Parece piada mas é verdade. A culpa segundo ela é dos professores que não a suportam. Mas perguntei quem descobriu o BRASIL e ela não sabia, perguntei quem foi Princesa Isabel ela tbm não sabia, perguntei em qual região fica o estado de Goiás, em que região fica o espírito santo e ela tbm não sabe. Os professores não ensinaram. Tadinha ela foi a única que os professores não ensinaram nada !!!! Mas então AMIGOS, eu a MÃE monstra, fiz esse post para HOMENAGEAR a minha princesa e deixar claro a minha tristeza nesse momento. A partir de agora ela não tem mais telefone, face, menseger, pois ao invés de estudar e aprender quem descobriu o BRASIL ela se preocupou em saber quem estava ficando com quem, ao invés de aprender em qual região fica o nosso estado ela se preocupou em saber aonde fulano passou o final de semana por não saber conjugar vida social com os estudos a partir de hoje ela não terá mais rede social.

Bruna Rodrigues

(Fonte: Jornal do País)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jornalista esportivo é agredido com soco no rosto em Itapetinga 

Compartilhe em sua Rede Social Tudo começou, segundo Lucas, depois que ele utilizou o seu …