Página Inicial / Bahia / Nove pessoas ficam feridas, após ônibus tombar e cair em ribanceira no sul da Bahia

Nove pessoas ficam feridas, após ônibus tombar e cair em ribanceira no sul da Bahia

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente com ônibus na BR-101, no trecho da cidade de Ibirapuã, sul da Bahia, na noite de quarta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou tombando e despencou em uma ribanceira.

Sete passageiros tiveram ferimentos leves e dois motoristas tiveram ferimentos graves, mas não correm risco de morrer. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

24824521_539287239738586_449531528_n-768x458

O ônibus é retirado do local por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme informou a polícia, o ônibus era de uma empresa de turismo que levava passageiros que saíram de Colatina (ES), com destino a Salvador. Eles faziam compras na cidade capixaba.

O dono da empresa MP Viagens, Ivonaldo Pedreira Monteiro, informou que desde o momento que soube do acidente a empresa dá o suporte aos feridos. Os passageiros que não sofreram ferimentos no acidente estão em um hotel em Teixeira de Freitas e serão encaminhados para Salvador. G1-BA

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem que responde por onze homicídios mata jovem na frente dos filhos

Um homem foi preso no último domingo (18) suspeito de matar uma mulher de 19 …