Início Bahia Operação Carro de Boi apreende duas toneladas e meia de carnes em Itapetinga

Operação Carro de Boi apreende duas toneladas e meia de carnes em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta sexta-feira (22), cerca de 2,5 toneladas de carnes bovinas foram apreendidas na cidade baiana de Itapetinga, durante Operação Carro de Boi. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o material era manuseado sem as condições sanitárias corretas e com indícios de ter sido roubado. A carne foi encontrada às margens da BA-670, no Km 18, na região do Palmeira (zona rural de Itapetinga), dentro de uma fazenda.

Equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) investigavam a ação irregular de quadrilhas na região e chegaram ao local no momento em que eram abatidos gados. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a SSP, na carroceria de um caminhão foram localizados 2,5 toneladas e, ainda no chão de terra, outros seis gados prontos para serem abatidos. O motorista do caminhão fugiu e a polícia já representou pelo pedido de prisão.

O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, acrescentou que outros locais e grupos estão sendo investigados em toda a Bahia, principalmente no interior. // BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade