Início Educação Passeio recreativo no SESC marca o encerramento do ano letivo da Escola Frei Caneca

Passeio recreativo no SESC marca o encerramento do ano letivo da Escola Frei Caneca

Por Reginaldo Spínola

No último sábado (09), uma programação especial marcou o encerramento do ano letivo da Escola Frei Caneca do município de Itambé. Com o empenho da direção, professores e funcionários, cerca de 90 alunos participaram de um dia de lazer no Clube SESC de Vitória da Conquista.

A ação contou com o apoio da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), e conforme um dos intermediadores da programação, Josiano Sena (Jó do Esporte), o objetivo foi promover a integração das crianças e estimular o desenvolvimento de atividades ao ar livre.

Além das brincadeiras e atividades esportivas realizadas pela equipe da escola junto aos alunos, o banho de piscina e o parquinho foram um dos momentos mais aproveitados pela garotada.

De acordo com a diretora da unidade, Sandra Lima, a intenção foi fortalecer os vínculos de amizade, promovendo a integração dos estudantes por meio de atividades lúdicas e de lazer, possibilitando experiências novas. Para ela, toda equipe envolvida na ação está de parabéns pela dedicação com as crianças.

 

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade