Início Brasil Criança desaparecida é encontrada morta embaixo da cama de vizinho

Criança desaparecida é encontrada morta embaixo da cama de vizinho

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de 4 anos que havia desaparecido de casa na manhã de sexta-feira (15) foi encontrada morta debaixo da cama do vizinho, na tarde deste sábado (16), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

Clara Lemos dos Santos morava com a família na Rua Boa Vista, no bairro Fazendinha. O suspeito do crime, que morava na residência do lado da vítima, fugiu e é procurado. O homem de 41 anos não teve nome e foto divulgados pela Polícia Civil.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a criança havia sumido após sair para brincar na rua de casa. A mãe da menina pediu ajuda à Polícia Militar (PM) para tentar encontrar Clara.

Desconfiada, a mãe sugeriu aos policiais que entrassem no imóvel vizinho. Depois de pedirem autorização à dona da casa, eles foram até o quarto e encontraram o corpo de Clara debaixo da cama.

O vizinho já havia fugido, de acordo com a polícia. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba. A causa da morte não foi informada. // G1

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade