Início Brasil Policial militar mata jovem com 15 tiros após discussão por escolha de uma música

Policial militar mata jovem com 15 tiros após discussão por escolha de uma música

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem foi morta depois de uma discussão numa festa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (8).

O Assassino, um policial militar foi preso, passou por exame de corpo de delito e foi levado para O Batalhão Prisional da PM, em Niterói, na Região Metropolitana.

PM que atirou em jovem em festa em Campo Grande chegou a ser levado para a Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Segundo informações dos agentes, o PM Jorge Luiz Aguiar estava em uma festa que acontecia no bairro e exigiu que diminuíssem o som do funk que um grupo de jovens escolheu, mas os frequentadores da comemoração se recusaram. Ele deu mais de 15 tiros em uma mulher identificada como Hayssa Alves, de 21 anos, com quem havia discutido momentos antes.

Jorge foi encontrado tentando se desfazer de sua arma numa rua próximo ao local do crime. Após a abordagem, os policiais constataram que ele também era PM.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade