Início Brasil Prefeito de cidade do Mato Grosso é perseguido e assassinado a tiros

Prefeito de cidade do Mato Grosso é perseguido e assassinado a tiros

Por Reginaldo Spínola

O prefeito da cidade de Colniza/MT, Esvandir Antônio Mendes (PR), de 61 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (15), no Município.

De acordo com a Polícia Militar, o secretário de Finanças também estava no carro e foi baleado. Ele está internado em uma unidade de saúde da cidade e seu estado é considerado estável.

Conforme a PM, os dois foram perseguidos pelos assassinos, que estavam em uma SUV preta desde o centro da cidade. Ainda de acordo com a PM, próximo à zona rural, os acusados começaram a atirar diversas vezes no carro onde estavam as vítimas.

Suspeitos foram presos por policiais do Garra e foram encaminhados para interrogatório (Foto: Harlis Barbosa/Arquivo pessoal)

 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) montou uma força-tarefa e três homens foram presos. As prisões foram efetuadas pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil.

Suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Colniza (Foto: Harlis Barbosa/Arquivo pessoal)

Os suspeitos foram presos em uma estrada entre os municípios de Juruena e Castanheira, a 893 km e 780 km de Cuiabá, respectivamente. De acordo com a polícia, o trio estava em um Uno cinza no momento em que foram abordados pelos policiais do Garra, a cerca de 20 km de Castanheira. Dentro do automóvel foram apreendidos R$ 60 mil, em dinheiro, que seria o pagamento pela execução do prefeito. As armas usadas no crime foram encontradas jogadas em um rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-las.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade