Página Inicial / Brasil / Prefeito de cidade paranaense e enteada de 4 anos morrem em acidente na BR-153

Prefeito de cidade paranaense e enteada de 4 anos morrem em acidente na BR-153

Compartilhe em sua Rede Social

O prefeito de Japira – Paraná, Walmir Wellington da Silva (DEM), de 48 anos, morreu em acidente na BR-153 a cerca de 10 km de Ibaiti por volta das 17h45 de segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi no km 94 da rodovia, ainda dentro da área da cidade. Uma análise preliminar apontou que o Voyage do prefeito pode ter saído da pista em função das fortes chuvas na região, até bater contra uma árvore.

O prefeito morreu na hora e a enteada dele, de quatro anos, morreu logo depois que deu entrada no hospital. A mulher do prefeito também estava no veículo, e foi socorrida em estado grave.

Walmir da Silva retornava da casa de sua sogra, na zona rural de Ibaiti, onde havia participado do almoço de Natal em família. pois e retornava de almoço com familiares na zona rural ibaitiense.

Este era o primeiro ano do mandato de Walmir Silva. Ele foi eleito em outubro de 2016, com 2.008 votos. O vice, José Geraldo dos Santos, conhecido como Geraldão, vai assumir o cargo.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Adolescente fura 24 colegas com agulha em escola e caso vai parar na polícia

Compartilhe em sua Rede Social  Um estudante de 13 anos furou 24 colegas com uma …