Início Brasil Vídeo: Professor perde a paciência e agride aluno por causa de bolinha de papel

Vídeo: Professor perde a paciência e agride aluno por causa de bolinha de papel

Por Reginaldo Spínola

Um professor foi filmado na última sexta-feira (8), agredido um aluno para entregar uma bola de papel no Colégio Estadual Moisés Santana, em Bom Jesus de Goiás, no sul goiano. O caso aconteceu durante a aula de corpo em movimento na turma do 6º ano do ensino fundamental.

Diretora da escola, Silvia Gleice Paiva Rodrigues Picouto informou ao G1 que o professor era contratado e, após o fato, foi excluído do quadro de funcionários da instituição. Ela explicou que, conforme o relato de testemunhas, ele perdeu o controle ao ser ofendido pelo aluno.

“O aluno estava jogando bolinha de papel e não atendia ao pedido do professor para parar. O professor falou que, se não parasse, ia fazer alguma coisa, quando o aluno teria respondido que não ia obedecer, que o professor ‘não faria nada porque era viado’. Aí foi quando a agressão aconteceu”, relatou. Assista:

Silvia disse que o professor tem cerca de 30 anos e começou na escola no começo deste ano, após a assinatura de um contrato temporário.

A responsável pelo colégio explicou ainda que o professor era querido pela maioria dos alunos. Porém, não podia ter tomado uma atitude como a do vídeo.

Silvia informou que conversou com a família do aluno. “O aluno queria pedir desculpas pelo que fez. Apesar do ato, a família disse não ter perdido a confiança da unidade”, concluiu. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade