Início Bahia Subtenente da PMBA morre eletrocutado em igreja onde era pastor

Subtenente da PMBA morre eletrocutado em igreja onde era pastor

Por Reginaldo Spínola

Um subtenente da Polícia Militar da Bahia (PMBA) morreu vítima de choque elétrico numa igreja evangélica onde ele era pastor, no Bairro João Paulo II, em Juazeiro (BA), na noite de ontem, quinta-feira (28).

De acordo com informações, Evaldo da Cruz Alves, de 50 anos, teria sofrido a descarga elétrica no telhado da Igreja Bereana – Projeto de Deus. Ele teria subido na estrutura para fazer o conserto de um ponto de luz.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionadas ao local, prestaram socorro, mas ele não resistiu. Evaldo da Cruz também era empresário do ramo de internet. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Velório

O velório do subtenente, que era lotado no 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), acontecerá na Igreja Bereana, localizada na Rua Projetada Caminho do Céu, Bairro João Paulo II, a partir do início desta tarde. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde de hoje, sexta (29), no Cemitério Central de Juazeiro. (foto/reprodução Facebook // Blog Carlos Britto)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade