Início Bahia Conquista: Um indivíduo morre e dois são presos após troca de tiros com a PM

Conquista: Um indivíduo morre e dois são presos após troca de tiros com a PM

Por Reginaldo Spínola

A guarnição do esquadrão Falcão, de Vitória da Conquista, após o recebimento de denúncias anonimas, que um indivíduo no povoado Mirassol,  estaria armado e ameaçando diversas pessoas no loteamento.

A guarnição foi até o referido local, e que devido a dificuldade de acesso, realizou incursão a pé, localizando o imóvel em que o indivíduo estaria homiziado. Durante a aproximação o indivíduo identificado como Samarone Pereira Lacerna ao perceber a presença da policia, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidou a injusta agressão, alvejando o individuo, que rapidamente foi socorrido e encaminhado para o hospital de base, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Com Samarone foi encontrado um revolver calibre .38 com várias munições deflagradas, e uma espingarda.

No momento da diligência, outro individuo identificado como RONIVAM SANTOS NERES, vulgo “DE MENOR”, chegou ao local onde estaria ali para pegar uma sacola com 500 gr de maconha. A guarnição fez buscas no sitio, porém sem sucesso. Foi então solicitado o apoio da CIPE/SUDOESTE que compareceu com a guarnição do coordenador de área, e com a cadela PERLA. A cadela pertencente ao Canil da CIPE logo localizou perto do casebre uma sacola enterrada com um tijolo de 400g de maconha, após isso localizou também outra sacola contendo 12 tijolos pesando 11.350kg.

O individuo “De Menor” informou que levaria a droga para um outro individuo de nome Lucas, que estaria no terminal de ônibus da Lauro de Freitas. No local foi encontrado LUCAS LIMA FERREIRA, que receberia a droga.

Todo material apreendido, juntamente com os envolvidos, foram apresentados no DISEP. // Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade