Início Bahia Vendedor de leite fica de joelhos antes de ser executado na zona rural em Itabuna

Vendedor de leite fica de joelhos antes de ser executado na zona rural em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 7:30, na zona rural do bairro Vale do Sol, em uma localidade conhecida como “antiga fazenda de Esmeraldo”, atual Fazenda Chocolate, em Itabuna.

A vítima foi identificada como Raimundo Nascimento, de 64 anos, que trabalhava como vendedor de leite. Raimundo era conhecido também como “Didiu do leite”. De acordo com informações, a vítima era uma pessoa de bem, muito querida e conhecida na localidade.

Segundo informações, todas as manhãs “Didiu do Leite” levava leite da fazenda para outro local. Nesta manhã, ele estava transportando leite em cima de um cavalo, acompanhado de outra pessoa, quando foi abordado pelos criminosos.

Ainda de acordo com informações, dois homens já estavam à espera da vítima. Quando o vendedor de leite se aproximou, os criminosos mandaram que Didiu e o outro colega descessem do cavalo e ajoelhassem. A outra pessoa em seguida foi liberada pelos criminosos. Já Didiu foi morto com pelo menos 8 tiros na região da cabeça, costas e ombro.

Ainda segundo informações, a vítima não tinha envolvimento no mundo do crime, mas estava se relacionando com uma mulher de aproximadamente 30 anos, ex-mulher de um detento do Conjunto Penal de Itabuna. Ainda de acordo com informações, Raimundo tinha uma filha de 1 ano e meio com essa mulher.

O local onde a vítima foi morta era de difícil acesso. Cerca de aproximadamente 4km de distância de onde ele trabalhava até onde deixava o leite.

O corpo de Didiu foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Esse é o 3° homicídio do mês de dezembro e o 112º deste ano. // Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade