Início Bahia Violência: Um jovem de 17 anos morto e outro ferido a tiros em Encruzilhada

Violência: Um jovem de 17 anos morto e outro ferido a tiros em Encruzilhada

Por Reginaldo Spínola

Um crime de homicídio seguido de tentativa foi registrado na noite de ontem, terça-feira (26), na cidade de Encruzilhada/Ba. O crime deixou a população perplexa e assustada.

Dois jovens foram alvejados a tiros em plena praça pública. Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, identificado pelo prenome “Davi”, foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local. A outra vítima, ainda sem identificação foi socorrido para o Hospital Municipal local e, logo em seguida, transferido para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista.

Informações dão conta que os crime foram cometidos por uma dupla encapuzada, que chegou em uma moto. Dos moradores, apenas relatos informando terem ouvido apenas os estampidos dos tiros.

A Polícia Civil local investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas na cidade. Hipótese de rixa entre facções não está descartada.

O corpo de Davi foi periciado no local do crime pelo DPT e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, para procedimentos de praxe.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade