Arquivos Diários: 28 de janeiro de 2018

Desaparecimento de homem em Conquista intriga a polícia

Para a polícia de Vitória da Conquista, ainda é um mistério o desaparecimento de um homem identificado como Adelandio Silva Santo de 52 anos, conhecido Dei. O mesmo foi visto pela última vez no seu local de trabalho, na última sexta-feira (26), onde teria saído para fazer um depósito em um banco nas mediações da feira do bairro Brasil, e …

Continue lendo

Barreiras: Pai é preso acusado de tentar estuprar a própria filha de dez anos

Um operador de máquinas de 36 anos foi preso na tarde deste domingo pela guarda civil municipal após ser acusado de tentar estuprar a própria filha de 10 anos. Fato ocorrido as margens do Rio Grande, dentro de Parque de Exposições, em Barreiras. De acordo com informações, bombeiros civis estavam fazendo um curso no interior do Parque de Exposição, quando …

Continue lendo

Funcionário de funerária morre após bater de frente com carreta em Conquista

O acidente foi registrado por volta das 19:00 hrs da noite deste domingo (28) na BR-116, altura do bairro Lagoa das Flores. A vitima era  funcionário de uma funerária de Vitória da Conquista, identificado como Pedro, carinhosamente conhecido como  “Pai velho”, morreu após colidir de frente com uma carreta, e segundo informações, o mesmo teria realizado ultrapassagem perigosa no momento …

Continue lendo

Tristeza: PMs acham irmãos com fome e frio em meio a ratos mortos

O atendimento de uma ocorrência, que a princípio tratava-se de briga entre um casal, terminou no flagrante de um possível caso de negligência de duas crianças, de 4 e 8 anos, em Itu (SP). Os menores foram encontrados com sinais de abandono e reclamaram de fome aos policiais militares. Segundo a PM, seis policiais foram atender uma ocorrência de desinteligência …

Continue lendo

Identificados os primeiros passageiros mortos na tragédia com ônibus de Barreiras no TO

Foram identificadas as primeiras vítimas fatais da tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (28). Um ônibus da Real Maia que saiu de Barreiras com destino a Palmas-TO tombou na TO-040, por volta das 1h30, deixando sete pessoas mortas. Dentre as vítimas, cinco mulheres e dois homens, e pelo menos 20 feridos. O acidente aconteceu no trevo próximo a cidade de Novo Jardim …

Continue lendo

Brasil: Por vingança, homem mata adolescente a facadas após ser denunciado por estupro

Um homem de 38 anos perseguiu e assassinou a facadas uma jovem de 17 anos. De acordo com os parentes da vítima, o homicídio aconteceu por vingança, já que em 2016, a ex-mulher teria o denunciado à polícia por ter estuprado sua afilhada. Ele é indiciado por estupro de vulnerável, inquérito que ainda tramita na Polícia Civil de Rio grande …

Continue lendo

Tragédia: Mãe cochila e crianças morrem afogadas no Rio Tocantins

Os corpos das crianças Ludmylla Póvoa Ferreira, de 5 anos, e Davi Batista dos Santos, de 6, desaparecidas desde sábado (27/01) em Porto Nacional, centro de Tocantins, foram encontrados neste domingo (28). As crianças sumiram enquanto brincavam às margens do Rio Tocantins. As informações são do site Portal do Tocantins. De acordo com os Bombeiros, os corpos foram encontradas a …

Continue lendo

Ônibus que saiu de Barreiras tomba no Tocantins e deixa sete mortos

Um ônibus que saiu de Barreiras (BA) em direção à Palmas, capital de Tocantins, capotou deixando sete pessoas mortas e 20 feridas. De acordo com informações do G1 Tocantins, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (28), por volta das 1h, em uma curva da rodovia estadual de Tocantins, a TO-040. De acordo com a Polícia Militar, o motorista afirmou …

Continue lendo

Barbaridade: Criminosos degolam mulher e postaram vídeo no Whatsapp

A Polícia Civil do Acre analisa as imagens de um vídeo bárbaro em que a jovem Débora Freitas Bessa, de 19 anos, aparece sendo decapitada enquanto ainda estava viva. Segundo o delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o vídeo já estava com a polícia há cerca de cinco dias, mas nesta sexta-feira (26), vazou …

Continue lendo