Início Bahia Adolescente é executado de 17 anos dentro de bar em Guanambi

Adolescente é executado de 17 anos dentro de bar em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta terça-feira (30), um jovem de 17 anos foi executado a tiros em um bar situado na Rua Tomaz Gonzaga na beira da lagoa centro de Guanambi. De acordo apurou o site Radar Guanambi, testemunhas disseram à polícia que dois indivíduos estavam montados em uma motocicleta e deflagraram pelo menos oito tiros contra o menor.

A vítima foi identificada pelo nome de Maxuel Pereira dos Santos. Logo após a ação criminosa, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que esteve no local, porém, nada pode fazer.

O corpo de Maxuel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para a realização de exames necroscópicos. A polícia Civil já instaurou um Inquérito Policial para investigar a motivação e autoria do crime. Com esta morte, sobe para cinco (05) o número de homicídios somente neste mês de janeiro. // Radar Guanambi.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade