Início Bahia Barreiras: Adolescente é golpeada com machado após reagir a tentativa de estupro pelo pai

Barreiras: Adolescente é golpeada com machado após reagir a tentativa de estupro pelo pai

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida após ser agredida pelo pai com golpes de machado, na noite da quinta-feira (18), na zona rural da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada pelas Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (19).

De acordo com o delegado José Romero, titular da cidade, a mãe da vítima contou que a garota teria sido ferida após reagir a uma tentativa de estupro cometida pelo próprio pai. Após a ação, o homem fugiu. O suspeito, identificado como Francisco Pereira Alves, é procurado pela polícia.

Conforme a polícia, depois da agressão, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.

Ainda segundo o delegado José Romero, com base nos relatos da mãe da garota, uma irmã dela também já teria sido atacada pelo suspeito. A situação, no entanto, não foi detalhada. O caso está sob investigação da Polícia Civil. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade