Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (11), na rodovia BR-135, cerca de 100 km do município de Bom Jesus, no Piauí, deixou quatro vítimas fatais e duas feridas. A tragédia foi registrada em um trecho entre as localidades de Eliseu Martins e Canto do Buriti, após dois veículos de passeio colidir frontalmente.

As vítimas fatais foram identificadas como José Rodrigues Vieira, Sargento aposentado do exercito, a esposa Antônia Matos Vieira e a filha Muriel Vieira, os mesmos morreram no local. Duas crianças identificadas como Ana Luíza e Vitor, entre 04 e 08 anos, ambos os filhos de Muriel, que também ocupavam o mesmo veiculo ficaram feridos, foram socorridos e encaminhado a uma unidade hospitalar.

A família deslocou do município de Barreiras na Bahia e viajava com destino a cidade de Crateús no estado do Ceará, e ocupava um veículo Nissan Versa.O carro deles colidiu frontalmente com um automóvel Gol de cor preta com placa de Barbalha – Ceará que trafegava na contra mão, após o condutor desviar de um buraco na pista. O condutor do Gol também teve morte instantânea. Os corpos foram removidos do local por peritos e encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Livramento Manchete.