Página Inicial / Brasil / Bebê morre após ser atropelada pela caminhonete do próprio avô, em RO

Bebê morre após ser atropelada pela caminhonete do próprio avô, em RO

Compartilhe em sua Rede Social

Uma bebê de apenas 1 ano e 5 meses morreu após ser atropelada pela caminhonete do próprio avô em Ariquemes (Rondônia), no Vale do Jamari, na noite da última quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na calçada de um imóvel, após a menina sair de dentro do veículo ao encontro da avó. Ao tentar segurar a neta, o avô tirou o pé do pedal e, como a menina já estava do lado de fora, a caminhonete movimentou e passou por cima da bebê.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM chegou no local, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado o óbito da menina Laura Vitória da Silva. A enfermeira do Samu, Simone Souza, atendeu os avós da criança logo após o acidente. Ela lembra que os idosos estavam extremamente abalados pela situação e precisaram ser socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“O avô estava com a criança no colo e entrou no veículo, ligou a caminhonete, colocou a bebê no banco do carona, abriu a porta pra avó entrar. Nisso a avó vinha e a criança pulou na tentativa de ir pro colo dela. A avó não conseguiu ver que a criança estava pulando e o avô, ao tentar segurar a criança, tirou os pés dos pedais do veículo”, disse. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Meme da internet, ‘Rei da Matemática’ é abandonado por família na BA, passa fome e vizinhos fazem vaquinha online

Compartilhe em sua Rede Social  Jovem de 19 anos ficou conhecido na internet após fazer …