Página Inicial / Brasil / Bebê morre após ser atropelada pela caminhonete do próprio avô, em RO

Bebê morre após ser atropelada pela caminhonete do próprio avô, em RO

Uma bebê de apenas 1 ano e 5 meses morreu após ser atropelada pela caminhonete do próprio avô em Ariquemes (Rondônia), no Vale do Jamari, na noite da última quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na calçada de um imóvel, após a menina sair de dentro do veículo ao encontro da avó. Ao tentar segurar a neta, o avô tirou o pé do pedal e, como a menina já estava do lado de fora, a caminhonete movimentou e passou por cima da bebê.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM chegou no local, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado o óbito da menina Laura Vitória da Silva. A enfermeira do Samu, Simone Souza, atendeu os avós da criança logo após o acidente. Ela lembra que os idosos estavam extremamente abalados pela situação e precisaram ser socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“O avô estava com a criança no colo e entrou no veículo, ligou a caminhonete, colocou a bebê no banco do carona, abriu a porta pra avó entrar. Nisso a avó vinha e a criança pulou na tentativa de ir pro colo dela. A avó não conseguiu ver que a criança estava pulando e o avô, ao tentar segurar a criança, tirou os pés dos pedais do veículo”, disse. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Durante brincadeira com marido, mulher deita na pista e morre atropelada

Uma agricultora de 41 anos morreu atropelada por um carro na BR-364, em Rio Branco, …