Início Brasil Brasil: Preso passa por cirurgia para a retirada de quase um 1 kg de maconha e fumo do estômago

Brasil: Preso passa por cirurgia para a retirada de quase um 1 kg de maconha e fumo do estômago

Por Reginaldo Spínola

Para não ser flagrado na revista, preso engoliu cápsulas de maconha e de fumo (Foto: Depen-PR/Divulgação)

Um preso da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, precisou passar por uma cirurgia para a retirada de 830 gramas de maconha e fumo do estômago.

Segundo a direção da unidade, o detento engoliu várias cápsulas de fita adesiva e plástico com droga e fumo na sexta-feira (26), depois de voltar do trabalho fora da penitenciária, e passou mal ainda no fim de semana.

“Para não ser pego na revista, engoliu. Não conseguiu vomitar e nem expelir via retal e começou a passar mal. Um exame de raio X confirmou a situação e ele precisou ser submetido ao procedimento cirúrgico ontem [segunda-feira] à tarde”, comentou o diretor Marcos Andrade.

A droga foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil. O preso, que continua internado nesta terça-feira (30) deve perder o benefício do regime semiaberto, passando a cumprir o restante da pena em regime fechado, e responder pelo crime de tráfico de drogas. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade