Início Brasil ‘Brincadeira’ com arma entre namorados termina com jovem de 15 anos morta com tiro na testa

‘Brincadeira’ com arma entre namorados termina com jovem de 15 anos morta com tiro na testa

Por Reginaldo Spínola

A adolescente Rafaela Pereira dos Santos, de 15 anos foi morta na tarde do último sábado (20), pelo namorado de 16 anos, na localidade Mucuri, Povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió em Alagoas. De acordo com as informações da Central de Flagrantes, o menor brincava com a namorada quando efetuou o disparo que atingiu a testa.

De acordo com a polícia, o casal, que morava no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, estava de férias na residência do pai do acusado, que funciona uma fábrica de pré-moldados, quando o rapaz achou uma arma e resolveu manusear o revólver calibre 38. Durante uma suposta brincadeira, o adolescente atirou na testa da namorada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. O menor foi apreendido por uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro que passava pela região no momento do homicídio.

Após o assassinato, o local foi isolado pela 5ª Cia/Ind até que os peritos do Instituto de Criminalística concluíssem os trabalhos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Maceió.

Já o adolescente foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde prestou depoimento sobre o caso. Aos policiais da 5ª Cia Independente, o menor alegou que encontrou o revólver e estava ‘brincando’ com a namorada quando aconteceu o disparo de arma de fogo.

Em contato com a Gazetaweb, o agente de Polícia Civil, identificado como Henrique, informou que o caso se trata de uma fatalidade. Familiares informaram ao policial que o menor não fugiu do local e que ele é uma pessoa de bem e trabalhava.

O crime será investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro. // Massape Ceará

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade