Página Inicial / Bahia / Carro derruba poste e deixa Trancoso sem energia por mais de 14 horas

Carro derruba poste e deixa Trancoso sem energia por mais de 14 horas

Trancoso, no litoral sul de Porto Seguro, ficou sem energia elétrica por mais de 14 horas, devido a um acidente ocorrido às 17h20 de domingo (07), na estrada velha de acesso ao distrito, próximo ao Rio da Barra. Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e bateu em um poste de uma rede de alta tensão.

O poste acabou caindo sobre o carro, que ficou muito danificado. O condutor foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas já foi liberado, ainda conforme as informações. A energia foi restabelecida somente por volta das 7h50 desta segunda-feira (08). Segundo o gerente de uma pousada, foi um grande transtorno, pois esta região está lotada de turistas e todos passaram a noite sem luz.

Já o proprietário de uma padaria, que fica na entrada do distrito, informou que ainda não contabilizou os prejuízos. Normalmente, quando acontece esse tipo de incidente, esperávamos que no, máximo, em cinco horas estivesse tudo resolvido. Tivemos que reduzir nosso horário de atendimento devido à falta de luz, contou ele. // Com informações do Radar 64

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bahia: Justiça Federal determina bloqueio de R$ 4,7 milhões de prefeito por irregularidades no transporte escolar

Justiça Federal determinou o bloqueio de até R$ 4.707.662,34 em bens do atual prefeito de …