Página Inicial / Mundo / Casa do terror: Casal torturava e acorrentava os 13 filhos

Casa do terror: Casal torturava e acorrentava os 13 filhos

Quem desse uma olhada no perfil conjunto do casal David Allen Turpin, de 57 anos, e Louise Anna Turpin, de 49, no Facebook dificilmente suspeitaria, mas as cenas que se passavam na casa onde viviam na Califórnia estavam bem distantes dessa realidade.

Casal mantém filhos em cativeiro na Califórnia

Na última segunda-feira (15), quase um ano e seis meses após a última foto ser postada, a polícia diz ter descoberto que os 13 filhos do casal, com idades entre dois e 29 anos, eram mantidos em cativeiro pelos próprios pais — alguns deles foram encontrados acorrentados às camas. O caso ocorreu em Perris, a 95 km a sudoeste de Los Angeles.

O episódio, descrito como “chocante” e “inacreditável”, levou David e Louise Turpin à prisão, sob as acusações de tortura e abusos.

Sem suspeitas

Vizinhos e familiares disseram não ter suspeitado de nada. Segundo a polícia, os irmãos só foram libertados porque um deles — uma adolescente de 17 anos — conseguiu fugir no último domingo e ligar para a emergência.

De acordo com um comunicado da polícia, a garota aparentava ter apenas dez anos, e estar fraca. Ela usou um celular que encontrou dentro da casa para denunciar que seus pais mantinham os filhos como prisioneiros.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram várias crianças presas às camas com correntes e cadeados. Os ambientes em que estavam foram descritos como escuros, e exalando um cheiro extremamente desagradável. Os agentes se disseram “chocados” ao descobrir que sete dos filhos já eram adultos, com idades entre 18 e 29 anos. “As vítimas aparentavam estar malnutridas, e muito sujas”, disse a polícia.

Todas estão sendo tratadas em hospitais locais. // hypenews.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

VÍDEO: Aluna de 14 anos é espancada em sala de aula e colegas vibram com agressões

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma aluna, de 14 anos, sendo …