Página Inicial / Bahia / Colisão entre ônibus deixa 15 pessoas feridas em Salvador, nesta manhã de terça

Colisão entre ônibus deixa 15 pessoas feridas em Salvador, nesta manhã de terça

Compartilhe em sua Rede Social

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou pelo menos 15 pessoas feridas na avenida Bonocô, em Salvador, nesta terça-feira (6). A colisão aconteceu por volta das 9h30, nas proximidades do Senai, sentido Centro da cidade.

Um coletivo da empresa Expresso Vitória estava parado no ponto de ônibus do local quando um ônibus da empresa Verdemar bateu no fundo do veículo ao estacionar, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador.

O trânsito ficou intenso na área do acidente, por conta da interrupção do tráfego de veículo em uma das faixas da avenida.

As vítimas foram socorridas por diversas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e não há mais informações sobre a gravidade dos ferimentos delas.

Um passageiro do ônibus Expresso Vitória, que preferiu não se identificar, disse que houve correria após a colisão.

O coletivo estava cheio de passageiros. O relojoeiro de 28 anos estava a caminho do trabalho, sentado no fundo do coletivo, quando foi surpreendido pela colisão. “Ninguém esperava a porrada, e quem estava no fundo tomou um susto e saiu correndo”, relata o rapaz.

O relojoeiro, que bateu a testa no vidro e precisou levar dois pontos no local do ferimento, disse que as vítimas se queixavam de dor na coluna. “Muitas também estavam com a mão na boca, como se tivessem partido um dente”, conta.

Duas viaturas da Transalvador também monitoram o trânsito no local do acidente. Na manhã desta terça-feira (6) foram registrados dois acidentes com 16 feridos na capital baiana. O tráfego de veículos é considerado tranquilo nos demais pontos da cidade, sem pontos de retenção ou intensidade. // As informações são do Correio24Horas

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após 15 anos Banda Calcinha Preta volta a Itambé para show inesquecível

Compartilhe em sua Rede Social    Após cerca de dois anos longe dos palcos, a …