Na noite dessa terça-feira, 02, o Pelotão de motos da 77a Cipm capturou quatro suspeitos a bordo do veículo que estaria sendo utilizado para práticas de crimes na cidade, inclusive assassinatos. Por volta das 22h, o Pelotão de Motos fazia patrulhamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão quando avistou o Gol suspeito. O veículo foi acompanhado e, com apoio de outras guarnições, foi abordado no bairro Bela Vista. No interior do carro estavam Gustavo Rodrigues Dantas Dias, de 19 anos, Samuel Silva Oliveira, de 20 anos , Vanessa Ribeiro Oliveira, de 18 anos, Caio Pereira Ribeiro, de 19 anos. De acordo com informações da Polícia, Caio teria sido apontado como autor da tentativa de homicídio ocorrida horas antes.

No interior do veículo os militares encontraram um estojo de munição 9mm, além de um um relógio importado, celulares e dinheiro. Os suspeitos foram apresentados no Disep.

Segundo informações da polícia, o veículo apreendido pode ser o mesmo utilizado em, pelo menos, dois homicídios e três tentativas ocorridos nos últimos dias. As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios. //

As informações são do Blitz Conquista.