Início Bahia Conquista viveu tarde de caos com forte tempestade e alagamentos pela cidade

Conquista viveu tarde de caos com forte tempestade e alagamentos pela cidade

Por Reginaldo Spínola

Foto: Jordan Barbosa

Multiplicam-se os relatos do caos provocado pela forte tempestade que caiu em Vitória da Conquista, na tarde desta quarta-feira (3), exatamente a partir das 16h10. Uma grande massa de ar frio, alimentada pelo ar quente estacionado sobre a cidade, desde o meio dia, gerou intensas precipitações em todos os bairros.

Imediatamente grandes enxurradas de formaram nos bairros altos e, como sempre, todo volume pluviométrico desceu por ruas de principal circulação no centro da cidade. Imagens de fortes correntezas, arrastando carros e motos, e derrubando galhos ou mesmo árvores inteiras, circulam pelos grupos de Whatsapp. Até o fechamento desta matéria houve uma ligeira redução nas precipitações.

A Prefeitura de Vitória da Conquista colocou a Defesa Civil em estado de atenção, priorizando todos os chamados de problemas provocados pela chuva. Somente nesta quinta-feira (4) será possível avaliar os prejuízos. A chuva pode voltar com toda força a qualquer momento. Assista:

(Com informações: Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade