Início Bahia Corpo de empresário é achado três dias após desaparecer durante caça submarina na Bahia

Corpo de empresário é achado três dias após desaparecer durante caça submarina na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Foi localizado na tarde desta terça-feira (2) o corpo do empresário Artur Knoth, que estava desaparecido desde o sábado (30), durante um mergulho para prática de caça submarina, na região da Ilha d’Ajuda, que fica no município de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia.

Segundo a polícia, Artur foi localizado durante buscas feitas por um mergulhador amigo dele, na mesma região do desaparecimento.

No início da noite, o corpo do empresário estava sendo necropsiado na sede da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), onde o caso foi registrado. Artur knoth tinha 38 anos, era gaúcho, mas morava em Valença, onde tinha um restaurante.

Ainda não há informações confirmadas sobre o que impediu a volta do mergulhador à superfície. O delegado José Raimundo Nery, titular da Coorpin, detalha que ele usava todos os equipamentos, como a roupa específica para mergulho, mas prática de caça submarina era feita por apneia, sem a utilização de um cilindro de oxigênio.

Ainda conforme a polícia, o corpo do mergulhador não ficou preso no fundo do mar, mas também não boiou provavelmente devido ao peso dos equipamentos.

Desde o desaparecimento, as buscas foram realizadas também com atuação equipes de resgate que estão na costa por meio de lanchas e barcos.

A irmã do empresário, Amanda Knot, chegou a fazer um apelo nas redes sociais e pediu ajuda nas buscas. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade