Página Inicial / Bahia / Dois suspeitos de roubo de carga morrem em confronto com a PM em Ipirá

Dois suspeitos de roubo de carga morrem em confronto com a PM em Ipirá

Dois homens morreram em confronto com policiais militares na sexta-feira (12), após uma perseguição policial que terminou com o capotamento do carro em que os criminosos estavam, na cidade de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador. A informação foi divulgada pela Polícia Militar neste sábado (13).

De acordo com a PM, os suspeitos teriam roubado uma carga de roupas, e fugiam, na BA-052, quando foram surpreendidos por agentes da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Durante a fuga, o carro deles capotou e houve a troca de tiros.

Conforme a PM, os suspeitos chegaram a ser socorridos pelos policiais e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde serão periciados.

Com os suspeitos, segundo a PM, foram apreendidas, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e a mercadoria roubada. O material e o carro foram levados para a Delegacia de Ipirá. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após expulsar funcionários de fazenda invadida, supostos índios são detidos pela polícia por furto de animal

Um princípio de conflito se formou na manhã de ontem, quinta-feira (19), entre supostos índios, …