Início Noticias Evangélicos promovem neste sábado no CSU, o “VIGILHÃO” é Tempo de Avivamento

Evangélicos promovem neste sábado no CSU, o “VIGILHÃO” é Tempo de Avivamento

Por Reginaldo Spínola

Conhecido pelo grande público Pentecostal, o “VIGILHÃO, É Tempo de Avivamento”, tornou-se evento tradicional em Itambé e segue para sua 3° edição na cidade. Por esse motivo a diretoria do VIGILHÃO decidiu-se que esta edição, que acontece neste sábado, (27), será um dos maiores momentos de orações realizados em Itambé e, na oportunidade, convidam a todos para participar deste grande evento. Haverá muita oração, louvor e palavra de Deus através da união e compromisso com o Senhor, todo poderoso.

O VIGILHÃO, é tempo de avivamento, tem presenças confirmadas dos cantores, J. Antony, Cantora Luana Brandão, cantora Denise Mattos, Ministério de Louvor Nova Aliança , Ministério Resplandecer e do pregador Pastor Luiz Cláudio Miranda “ô Canela”, além de participações de pastores, igrejas e irmãos.

O grande momento de orações será neste sábado (27), a partir das 23h no CSU. Você é convidado especial.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade